sábado, 23 de janeiro de 2016

Estamos vivos - mas por que sumimos?

Até eu fiquei em choque ao ver que nosso último post foi em 2012!
Estamos em nada menos quem 2016!

Bom, primeiramente gostaria de agradecer a TUDO!

Tudo o que passamos, de bom e de ruim! Realmente imigrar não é fácil, mas é uma escolha! Se ficar ruim demais, a gente tem a opção de voltar. Mas nós resolvemos enfrentar as tempestades e ver no que dava.... e não é que deu certo!?

Acho que eu amadureci em 5 anos de imigração mais do que aprendi em 20 encarnações! Não é exagero!

Bom, porque sumimos....

Como já relatávamos nos posts, a vida vai entrando nos eixos da nova rotina, e aquilo que era novidade - e virava post! - deixa de ser escrito... de ser relatado, e quando menos esperamos, bum, estamos adaptados!!!!

Na verdade, acho que adaptação é uma ação diária, independente se você é imigrante ou não. Nos adaptamos a novos relacionamentos, empregos, mudanças de vida, filhos, perdas, etc. Imigrar é apenas mais uma dessas coisas. Cada dia nasce um novo dia, e adaptação é a missão do ser humano!

E ainda pra ficar mais radical, descobri nesse furacão que se iniciou em 2012 que eu estava no meu período astrológico do Retorno de Saturno >> veja mais aqui <<  uma imensa revolução emocional, astrológica, profissional, etc! E eu sobrevivi, aliás, agradeço imensamente essa fase tenebrosa - e se você for leitor antigo do Paulistas no Gelo, vai perceber que minha linguagem mudou muito! - foram muitos momentos difíceis os quais sou infinitamente grata, pois hoje me sinto infinitamente mais feliz e conectada comigo mesma!

Bom, esse post foi só pra dizer que estamos devolta a ativa no Blog, e quero agradecer imensamente a você, que nos acompanhou desde os primórdios, ou que acabou nos encontrando por um post ou outro e nos escreve pedindo ajuda, dando um depoimento, ou um simples oi, nosso MUITO OBRIGADO pela sua presença!!!!

Nosso Blog tinha antes a intenção de dar informações úteis sobre a imigração, nunca fizemos bem isso ahahaha, mas para nossa sorte existem infinitos blogs legais que cumprem bem esse papel. Nossa intenção 2 era compartilhar nossa vida com amigos e familiares que ficaram no Brasil, mas a tecnologia foi evoluindo e hoje temos mil outros meios de comunicação!

E agora... depois de quase 4 anos sem escrever por aqui, quero continuar informando aquilo que eu acho interessante, e me dedicando aos pedidos de vocês, a maioria professoras, pedagogas, mães e mulheres que assim como eu tem/tinham MUITO medo da imigração e vamos descobrindo que podemos TUDO o que desejamos, é só engatar a marcha certa!

Se quiser conversar comigo, vou amar!

Me escreva por email: contato@hojeeumesinto.com 

Um beijo enorme!

Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, dê seu pitaco!