domingo, 8 de maio de 2011

Sexta feira de compras e encontro com queridos amigos!

Para os íntimos, não há segredos, somos um casal do avesso!
Descobrimos que moramos ao lado de um shopping gigantesco... o Lê estava precisando e muuuito de roupas.... tênis...... e zaz! Compramos todo o necessário.....

Eu fiquei irritada com tantas opções.... já detesto fazer compras de natureza...... juntou que não achei um tamanho descente de jeans......aí resolvi comer pra melhorar o humor! Sim, em todoooos os restaurantes há no mínimo uma opção veg!!!!

Depois de camelarmos o dia todo, voltamos para casa pra recuperar um pouco do fôlego.... e a noite fomos ao Ruben`s com o Ju e a Dê! Nossos queridos amigos do Brasil que estão aqui felizes da vida......





Fofocamos..... pegamos várias dicas, e o melhor, todo o bom astral desse casal tõ querido!

O Juliano tentou roubar meu sorvete mas não conseguiu =P



Ah, esqueci de contar... no Ruben`s pedimos nossa comida mas eu queria só vinho, não tava com fome depois desse mega lanche acima! Mas a mina não deixou =O É, aqui você não pode só beber num restaurante.... acho que eles não aturam barraco de bêbado, sei lá! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, dê seu pitaco!