sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quinta, dia do quê? Corrida!








Dormir, dormir, dormir..... é o que mais temos feito..... é duro recuperar a energia gasta com todo o processo!





Aí depois de ter os tênis, nada mais justo que usá-los!
Eu tentando enrolar aqui no note e meu esportista do lado: Vamo corrêeeeee! Vamo correeeeeeeeeeeeeeeeeeee!












Tá bom... lá fui eu calçar os tênis e bóra pro parque...















Cada dia que andamos naquele parque descobrimos mais coisas.... os esquilos estão perdendo o medo de mim =D..... mas eles se camuflam no meio das folhagens, ficam em pézinhos fingndo que são árvores hahahahaha, são as coisinhas mais lindas!!!!! Mas fica difícil ver na foto =Z





Bom, subimos o morro Mont Royal e lá vai o Lê..... escapou de mim que nem o Luck da coleira..... bóra correr pela pista, e eu que nem a tartaruga da história da Lebre lá pra trás..... fui olhando a paisagem e me encantando com cada coisinha.























Bom, mas é isso.... as fotos foram tiradas por volta da 20hrs, sim, as 8 da noite o Sol ainda brilha no Hemisfério Norte! Adoramos compartilhar essa beleza com vocês, venham logo pra cá!!!!!

Um comentário:

  1. Exatamente há 1 ano estávamos aí!!!
    Time flies!
    As fotos estão lindas! Estou adorando acompanhar o blog :)
    Beijos!
    Saudades!
    Déia

    ResponderExcluir

Vamos lá, dê seu pitaco!